Prosthesis in Science conquista o LATINDEX

Prosthesis in Science conquista o LATINDEX

 

 

Conforme planejamento divulgado, uma das metas para o ano vigente (2012) era a busca da indexação do periódico Prosthesis Laboratory in  Science (PLS) em bases de dados eletrônicas. A intenção é alcançar uma maior divulgação dos artigos vinculados, fortalecendo o interesse dos autores em publicar neste periódico; bem como dos leitores, em decorrência do aumento da qualidade chancelada.
 
Com satisfação informamos que o periódico Prosthesis Laboratory in Science recebeu no mês de outubro sua primeira indexação, já na base científica internacional Latindex.
 
 
 
 
Latindex é um sistema regional de informação para revistas científicas de América Latina, Caribe, Espanha e Portugal. Trata-se do produto resultante de uma rede de cooperação entre instituições que trabalham de maneira coordenada para reunir e disseminar informação bibliográfica sobre as publicações científicas seriadas produzidas na região.
 
Para alcançar este objetivo, foi necessário o empenho da equipe da Plena Editora, aqueles que não mediram esforços para posicionar a revista Prosthesis Laboratory in Science/PLS no cenário internacional; também o bom trabalho dos  Assessores e Autores. 
 
Parabéns por esta conquista a todos que participam deste projeto.
 

Deixe uma resposta

Abrir conversa
Precisa de ajuda?