Curso Internacional Avançado de Ortodontia Miofuncional

Curso Internacional Avançado de Ortodontia Miofuncional

 
A OrthoMundi, revendedora exclusiva da australiana MyofuncionalResearchCo. no Brasil , realizará nos dias 14 e 15 de Agosto de 2015, curso Internacional Avançado sobre Ortodontia Miofuncional, em São Paulo, SP. O curso, disponível no modo presencial e a distância, será ministrado pelo Diretor Clínico e Executivo da Myofuncional,  Dr. RohanWijey e pelo especialista em Marketing da empresa, DamienO´Brien. Os especialistas vão falar sobre todas as possibilidades de tratamento através da ortodontia miofuncional, os benefícios  e como fazer uso eficiente desta especialidade para aumentar os rendimentos em consultório.
 
Nos dois dias de curso, os principais temas abordados serão: 
 
Quais as limitações dos tratamentos ortodônticos tradicionais?;
Avalie e trate de forma biológica, não mecânica; 
Diagnóstico, plano de tratamento e avaliação progressiva; 
 Hands-On BWS : Quando e como expandir.  
 
Durante o curso serão oferecidos Coffee Break com Exposição Comercial pela manhã e pela tarde, e um Brunch ao meio dia, evitando a necessidade de deslocamento do local do curso. Os participantes, tanto do modo presencial como a distância, receberão material de apoio e certificado de conclusão.
 
 
O curso Internacional Avançado de Ortodontia Miofuncional será no auditório Umuarama, na Avenida Paulista, 1776, Prédio do Citibank, Bairro Bela vista, São Paulo, SP, próximo à estação Trianon-MASP.
 
Para mais informações e para realizar a sua inscrição, acesse: www.ortodontiamiofuncional.com.br
 
Ou ligue para 0800 510 3001.
 

Deixe uma resposta

Abrir conversa
Precisa de ajuda?