A Editora Plena estará no 22º CIORJ

A Editora Plena estará no 22º CIORJ

Realizado pela Associação Brasileira de Odontologia – Seção Rio de Janeiro (ABO-RJ), bianualmente, há 40 anos, o CIORJ é considerado o maior encontro científico de Odontologia no Brasil, com mais de 800 horas de atividades. 
 
A edição de 2015 do CIORJ é aguardada com grande expectativa por profissionais de todo país e do mundo, especificamente pela oportunidade de juntar a participação em um congresso deste porte ao turismo na cidade sede das Olimpíadas e da final da Copa do Mundo de Futebol. O Rio de Janeiro é o centro das atenções do país nos últimos anos e o CIORJ também já está colhendo os frutos deste interesse. 
 
Além dos profissionais da área, o Congresso atrai um grande número de estudantes de graduação que serão os profissionais de amanhã, e pós-graduação, uma vez que um dos principais objetivos do Congresso é a motivação e o aprimoramento dos jovens, destacando-se a importância incalculável da integração da classe, troca de informações e experiências. 
 
Exposição comercial
Paralelamente ao congresso, realiza-se uma grande feira comercial, a segunda maior do país no setor, que conta com expositores brasileiros e também de diversas partes do mundo. 
 
Durante os quatro dias de evento, realizam-se negócios importantes para o setor, com vendas que ultrapassam 20 milhões de Reais. Para algumas empresas, o CIORJ é o evento de maior retorno financeiro ao longo de todo o ano.
 
Visite nosso Stand no evento, assine uma de nossas revistas e ganhe sua caricatura.
 
Stand Editora Plena 147
 
 
22º CIORJ – INFORMAÇÕES GERAIS
 
Data: 15 a 18 de Julho de 2015 
Horário: Atividades Científicas: 09h00 às 18h00
Exposição Comercial: 12h00 às 20h00
Local: Riocentro – Pavilhões 3 e 5 – Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ – 22780-160

Deixe uma resposta

Abrir conversa
Precisa de ajuda?