Curso de Capacitação e Excelência em Mecânica  Autoligável Passiva – Damon in Office

Curso de Capacitação e Excelência em Mecânica Autoligável Passiva – Damon in Office

O curso é de natureza teórica e demonstrativa, e é dirigido a especialistas em Ortodontia ou aqueles com ótima experiência clínica ortodôntica. A idéia desse curso é torná-los auto-suficientes nesse tipo de mecânica, onde os princípios desta filosofia de tratamento são totalmente diferentes daquilo que estamos acostumados a trabalhar com a mecânica convencional. Em busca desse objetivo as turmas são menores – 5 alunos – proporcionando atenção máxima a cada aluno.
 
Trabalharemos em 6 módulos, cada módulo mensal, durante os quais abordaremos diagnóstico dirigido a técnica, principios básicos e avançados e discutiremos várias modalidades de tratamentos como: mordida aberta, mordida profunda, classes II, classes III,  extrações, princípios biomecânicos (damon lip bumper effect, levantes de mordida, autocinese, driftodontics, binding, notching, biozone, neutral zone), smile arc bonding, finalização, intercuspidação, mecânica de elásticos precoces, e ortopedia facial para os casos de classe II.
 
Será fornecida a apostila do Dr. Dwight Damon traduzida, outros materiais didáticos e de planejamento, além de novas tendências e modalidades de tratamento com os autoligados passivos recém apresentadas no Ormco Forum em Palos Verdes na Califórnia. Dentro da programação do curso temos uma extensa discussão de casos clínicos tratados com sucesso e ainda casos inéditos que serão publicados em livro a ser lançado em agosto de 2016. 
 
Além da parte técnica e cientifica também falaremos sobre algumas estratégias de venda dos aparelhos autoligados, como ganhar mais e trabalhar menos sem precisar alterar os valores de suas tabelas. Uma breve consultoria é prestada a cada aluno, levando em consideração os aspectos idividuais de cada plano de negócio e clínica. Excelentes alternativas economicamente mais viáveis aos braquetes Ormco serão apresentadas.
 
Não tenho dúvida de que o conteúdo técnico-científico do curso é extraordinário, sendo este voltado tanto àqueles sem nenhum conhecimento sobre a mecânica como àqueles com conhecimento básico a intermediário, não espero apenas capacitar o aluno para o emprego desta técnica, mas torná-lo um praticante com excelência.
 
Prof. Rubens Sautcuk Jr. 
 
 
NOVAS TURMAS – GARANTA JÁ A SUA VAGA
 
Datas próximo módulo
 
– 11/11
– 09/12
– 13/01
– 10/02
– 10/03
– 07/04
 
Periodicidade: Mensal – 1 dia por mês
Horário: das 14h às 20:15h
Natureza: Teórico, prático e demonstrativo.
Lista de material: todo o material é fornecido pelo curso
Taxa de inscrição: pagamento antecipado da primeira parcela
Investimento: 6x R$ 800,00
Local: Avenida Batel, 1230 – conj. 204 – Curitiba/PR
 
Informações e Inscrições: [email protected] ou WhatsApp (41) 8405.9601
 

Deixe uma resposta

Abrir conversa
Precisa de ajuda?