VII Congresso de Odontologia do Mercosul – Odontomerco

VII Congresso de Odontologia do Mercosul – Odontomerco

Data: 26- 28 de Abril de 2018
 
Local: Rafain Convention Center – Foz do Iguaçu/PR
 
Stand Editora Plena: 30
 
Preocupação científica, humanística e tecnológica. Desde sua primeira edição, são essas as prioridades do OdontoMerco.
O congresso sempre reuniu renomados profissionais, clínicos, especialistas, pesquisadores e estudantes do Brasil e de países do continente.Tem como marca o altíssimo nível científico, atividades de conscientização, descontração e calorosas festas de congraçamento.
 
Muitas opções são oferecidas pela organização do evento: workshops pré-congresso, muitas conferências, fóruns de debate, vários sorteios de presentes – inclusive test-drives com poderosas super-máquinas (Camaro, Mustang e Ferrari ) na estrada das Cataratas, para fotos e selfies para nunca esquecer.
 
Haverá atividades direcionadas para crianças de escola públicas de Foz do Iguaçu, com a presença do Dino Baby, para orientação de higiene bucal. Devido ao fato de haver uma atividade paralela, o Simpósio Internacional da Água, as crianças receberão importantes informações sobre preservação e cuidados com a água, durante um trajeto lúdico em um divertido jogo.
 
Na Abertura Solene haverá uma palestra com um importante integrante da Operação Lava Jato. Aguarde!
 
Após a abertura, será servido um coquetel na beira da piscina do Rafain Palace, com show espetacular e uma banda para muita diversão.
 
Na sexta-feira, no elegante Jantar Dançante dos Presidentes, além do cardápio requintado, haverá um show especial e o Concurso Miss OdontoMerco 2018, onde concorrerão estudantes e profissionais dos vários países do Mercosul, onde as primeiras 3 colocadas receberão valiosos prêmios.
 
Fechando com chave de ouro, na noite do sábado haverá a festa de encerramento "Hasta la vista baby", na Wood´s com música sertaneja e muita animação.
 

Deixe uma resposta

Abrir conversa
Precisa de ajuda?