VI Congresso Internacional de Odontologia do Ceará – CIOCE

VI Congresso Internacional de Odontologia do Ceará – CIOCE

Data: 18 – 22 de Maio de 2018
 
Local: Centro de Eventos do Ceará – Av. Washington Soares, 999 – Fortaleza/CE
 
Stand Editora Plena: 28 e 29
 
No período de 18 a 22 de maio de 2018 convidamos toda a comunidade Odontológica para participar do VI Congresso Internacional de Odontologia do Ceará – CIOCE.
 
Ano a ano buscamos realizar um congresso cada vez mais alinhado às necessidades da profissão. A nossa maior meta é promover a formação, atualização e o aprofundamento do conhecimento dos acadêmicos e profissionais da odontologia, ao mesmo tempo em que visa proporcionar a indústria odontológica apresentar seus produtos e inovações diretamente ao Cirurgião-dentista.
 
A programação científica está sendo preparada com muito esmero pela comissão organizadora, colocando à disposição o mais alto nível de conhecimento aos participantes, serão cursos nacionais, internacionais, workshops, simpósios, dentre outras formas de trocar conhecimento.
 
A capital cearense é um dos destinos mais procurados e admirados do Brasil, destacando-se nela a culinária, a música, as belezas naturais e o nosso tradicional bom humor.
Nosso Centro de Eventos do Ceará, já conhecido e consagrado como o melhor equipamento do tipo na América Latina, proporciona a montagem de uma feira comercial que otimiza espaço, apresentando uma ótima distribuição dos estandes.
 
Convidamos você a viver novamente essa experiência conosco!
 
 
Dr. José Emilson Motta barros de Oliveira Júnior 
Presidente da ABO Seção Ceará
 
Dra. Ivany Soares de Souza
Presidente dos Congressos

Deixe uma resposta

Abrir conversa
Precisa de ajuda?