Gestão em Odontologia: Qual experiência você oferece ao seu paciente?

Gestão em Odontologia: Qual experiência você oferece ao seu paciente?

Vol. 7 – Número 27 – 2016 Gestão em Odontologia Página 5 Qual experiência você oferece ao seu paciente? Prof. Dr. Alan Binotto1 Prof. Dr. André Mallmann2 Em cenários tão competitivos e acirrados é muito importante buscar alternativas para fidelizar cada vez mais nossos pacientes. Ao contrário do que se pensa, é mais rentável e MUITO mais barato manter nossos próprios pacientes do que ficar constantemente tentando atrair mais e mais pacientes. Mas como fazer para fidelizar nossos pacientes que gostam de ser “infiéis”? Será que “baixando preços”, “investindo em propaganda”, “mandando cartão de Natal”, seriam as melhores opções? Definitivamente: Não. Muitas ações que fazemos dentro do nosso negócio são válidas quando bem organizadas e estruturadas, porém, nada é melhor do que conquistá-los pela confiança, ou seja, ganhar a “CREDIBILIDADE” de nosso cliente. Palavra essa que está em ALTA no atual mundo de negócios. 1 Prof. do Curso de Especialização de Ortodontia – Uningá Eleva 2 Prof. Adj. do Depto. de Odontologia Restauradora – UFSM

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