O momento da impressão 3D na Odontologia

R$ 56,00

Artigo em PDF para download

ATENÇÃO: Após a confirmação de pagamento você receberá em seu email cadastrado um link para download do arquivo em versão PDF e também será disponibilizado em nosso site um link para download do arquivo.
Tanto o envio do email quanto a disponibilização do link para download só serão efetivadas após a validação do seu pagamento.

Descrição

Vol. 8 – Número 31 – 2019

Caderno DDR

Página 63-68
O momento da impressão 3D na Odontologia

Daniel Eleutério¹

Resumo
A era digital está acontecendo na Odontologia. Cada vez mais empresas surgem com inovações no mundo digital, que antes só era dominado por grandes empresas, como Amanngirrbach, Zirkonzahn, Straumann e Holland, empresas as quais dominam o mercado de fresadoras odontológicas. Mas, com a prototipagem 3D das impressoras tudo isso mudou, empresas de menor porte têm a opção de trazer para o mercado máquinas que nos deixam com uma opção muito ágil na área odontológica. Trabalhos como provisórios, dentaduras e protocolos acrílicos podem ser impressos em tempo recorde, e a parte de fresagem de cera, que as fresadoras fazem, a impressora consegue entregar com maestria, com tempo e custo operacional inferior.

Descritores: Odontologia digital, fluxo digital, software livre na Odontologia.

¹ Técnico em Prótese Dentária.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “O momento da impressão 3D na Odontologia”
Abrir conversa
Precisa de ajuda?