COLUNA GESTÃO DE MARKETING – Às vezes você ganha, às vezes você aprende

COLUNA GESTÃO DE MARKETING – Às vezes você ganha, às vezes você aprende

Vol. 14 – Número 53 – 2022 COLUNA GESTÃO DE MARKETING Página 5 Às vezes você ganha, às vezes você aprende Prof. Dr. Sandro Henrique Batista Santos [email protected] • Especialista em Ortodontia – Uningá/PR; • Mestre em Odontologia / Ortodontia – Uningá/PR; • Doutor em Odontologia / Materiais Dentários – UFPel/RS; • Coordenador Especialização Ortodontia – BIONEP/PR; • Professor Ortodontia – UNIPAR/PR e BIONEP/PR; • Gestor Clínica Ideal Odontologia Pelotas/RS; • Ministrador Ortodontia e Gestão de Negócios em Odontologia; • 15 anos de experiência em Odontologia. Olá pessoal, Essa magnífica frase que estou usando emprestada no título dessa coluna é do doutor e escritor John C. Maxwell, também utilizada para intitular o best-seller de autoria do mesmo, onde descreve sobre lições que podemos tirar diversos aprendizados a partir de experiências de perdas. Já um ditado popular e de autor desconhecido, é que aprendemos muito mais com os nossos erros do que com os acertos. Essa frase eu discordo em partes, mas também podemos refletir sobre o conceito e fazer uma correlação com o título. Mas enfim, o que esse título traz de aprendizado em relação a gestão e marketing? Para alguns nada, já para outros, muito. Coluna completa disponível para download, clique aqui. DOI: 10.24077/2022;1453522125

Este conteúdo é restrito a membros do site. Se você é um usuário registrado, por favor faça o login. Novos usuários podem registrar-se abaixo.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório
Abrir conversa
Precisa de ajuda?