Plscience: Editorial

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Editorial Prosthesis and Esthetics in Science - Edição 29
 
Nos sete anos da revista Prosthesis Laboratory in Science, agora chamada Prosthesis and Esthetics in Science, é clara a evolução e qualidade dos artigos publicados. Como membro do Conselho Científico da revista desde o início de sua publicação, acompanho com grande interesse os diferentes temas abordados nos artigos. A revista ficou ainda mais completa com a recente inclusão de artigos relacionados à estética do sorriso, além de se manter interessante tanto para os cirurgiões-dentistas quanto para os técnicos em prótese dentária, público-alvo quando do início de sua publicação.
 
Devemos salientar o cuidado da Editora Plena com a ampla divulgação e a constante evolução da qualidade técnica da revista. A publicação e divulgação de artigos escritos em português em revistas nacionais de boa qualidade facilita a busca por conhecimento pelos cirurgiões-dentistas, eliminando as barreiras e dificuldades impostas a muitos por artigos publicados em outros idiomas. É importante a busca por conhecimento em periódicos de boa qualidade científica, algo que soa antiquado nos tempos atuais das redes sociais e das informações a cada dia mais superficiais e sem embasamento científico. A prática odontológica baseada em sólidas evidências científicas deve sempre ser encorajada. Reforço assim o convite aos diversos profissionais da área odontológica a utilizarem este veículo de comunicação para renovar seus conhecimentos e divulgarem seus trabalhos clínicos e científicos.
 
Aproveitem mais esta edição da Prosthesis and Esthetics in Science, cuidadosamente preparada para informar e divulgar técnicas atuais e aspectos clínicos relevantes para os profissionais da Odontologia, especialmente das áreas de Prótese Dentária e de Estética.
 
Prof. Dr. Rodrigo Tiossi
Professor Adjunto do Curso de Odontologia da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

 

EDITORA PLENA