Congresso de Radiologia da Faculdade Ilapeo abre inscrições

Publicado em 05/07/2018 00:00

A atualização de conhecimentos e a troca de experiências estão entre as propostas do 1º Congresso de Radiologia – Conhecimento e Novas Tendências. O evento, promovido pela Faculdade Ilapeo, será realizado em Curitiba (PR) nos dias 28 e 29 de setembro. Além de palestras, o congresso, que é aberto para estudantes, técnicos e tecnólogos em radiologia, contará com debates e apresentação de painéis científicos.
 
 
A coordenadora do Curso de Tecnologia em Radiologia da Faculdade Ilapeo, Flávia Fontão, afirma que os avanços nas áreas da medicina e do diagnóstico estão exigindo profissionais cada vez mais qualificados e atentos às novas tecnologias. O mesmo acontece nos setores da indústria, da odontologia e da medicina veterinária, onde a radiologia vem ganhando cada vez mais espaço.
 
“Por isso o congresso será uma oportunidade para reunir profissionais de diferentes áreas para falar sobre o mercado de trabalho. Bem como, promover discussões sobre novas práticas e aplicações do setor”, afirma Flávia. Atualmente o profissional de radiologia conta com mais de 20 áreas de atuação, que vão desde a radiologia convencional a áreas pouco conhecidas, como o Application e Dosimetrista. 
 
Programa
O 1º Congresso de Radiologia, da Faculdade Ilapeo, contará durante os dois dias, com oito palestras e uma mesa-redonda. Haverá ainda um espaço para a apresentação de painéis de pesquisas científicas e trabalhos acadêmicos. Os interessados em participar dos painéis têm até do dia 22 de agosto para se inscrever.
 
A programação completa do congresso e as inscrições estão disponíveis no endereço  www.congressoderadiologia.ilapeo.com.br.
 

EDITORA PLENA