Editorial Prosthesis and Esthetics in Science – Edição 34

Mudanças e evolução

Quando a revista Prosthesis Laboratory in Science surgiu, lá em 2012, nossa intenção era de trazer ao técnico em prótese dentária uma publicação de qualidade, buscando auxiliá-lo em seu desenvolvimento e ajudá-lo na prática do dia a dia, além de melhorar a relação entre o técnico e o cirurgião-dentista.

A revista PLS, como logo foi carinhosamente apelidada, foi aos poucos evoluindo e se adaptando, tanto ao seu público quanto ao mercado. A opinião de nossos leitores sempre foi de suma importância e, por isso, em 2018, buscando atender uma nova demanda, nos tornamos a revista Prosthesis and Esthetics in Science.

Ao longo de todos esses anos nós contamos com o apoio de diversos autores e conselheiros, todos empenhados em trazer materiais de qualidade para discussão. Diversas técnicas, materiais e procedimentos passaram por nossas páginas, páginas essas que foram folheadas por mãos espalhadas por todos os cantos do Brasil.

Agora chegou a hora de novamente evoluirmos e, a partir desta edição, a revista Prosthesis passa a ser digital. Nosso conteúdo continuará sendo o mesmo, com toda a qualidade e seriedade que sempre dedicamos a todos nossos projetos. E você, nosso leitor, poderá continuar se aprimorando a partir de qualquer aparelho, em qualquer canto do mundo.

Desejamos a todos uma ótima leitura.

Equipe editorial Editora Plena

Abrir conversa
Precisa de ajuda?
Powered by