Coluna Marketing – Tendências de Mercado: qual a nova?

Coluna Marketing – Tendências de Mercado: qual a nova?

Vol. 10 – Número 40 – 2019 Coluna Marketing Página 7 Tendências de Mercado: qual a nova? Prof. Dr. Sandro Henrique Batista Santos [email protected] • Especialista em Ortodontia – Uningá/PR; • Mestre em Odontologia / Ortodontia – Uningá/PR; • Doutor em Odontologia / Materiais Dentários – UFPel/RS; • Coordenador Especialização Ortodontia – BIONEP/PR; • Professor Ortodontia – UNIPAR/PR e BIONEP/PR; • Gestor Clínica Ideal Odontologia Pelotas/RS; • Ministrador Ortodontia e Gestão de Negócios em Odontologia; • 15 anos de experiência em Odontologia. Olá amigo, Você já parou para pensar como o mercado de forma geral vai se moldando e consequentemente se modificando ao longo do tempo? Percebeu que essa mudança é constante e está cada vez mais rápida? A novidade de hoje pode ser esquecida amanhã e você, querendo ou não, precisa estar de alguma forma acompanhando essas mudanças para não ficar ultrapassado ou obsoleto e até mesmo cair no esquecimento dos seus clientes. Tal evolução mercadológica ocorre de forma dinâmica e complexa. Na maioria das vezes alguém desenvolve um produto ou serviço, em alguns casos aparentemente inexpressivo, e por conta da divulgação ou sucesso de determinada ação, grupos maiores de pessoas observam uma oportunidade ou um nicho de mercado e acabam seguindo. No momento que esse movimento como um todo atinge um volume maior de pessoas, podemos considerar que foi criada uma tendência de mercado. Disponível para download, clique aqui

Este conteúdo é restrito a membros do site. Se você é um usuário registrado, por favor faça o login. Novos usuários podem registrar-se abaixo.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório
Abrir conversa
Precisa de ajuda?